Carregando...
 

Estratégias para integração de conhecimentos  

Ano: 2016

Este Caso Didático relata a experiência do curso de graduação em nutrição da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) onde estão inseridas Atividades Integradoras, que têm como objetivo utilizar-se da problematização para proporcionar uma abordagem integrada do conhecimento. 

Para ler o Caso Didático, clique aqui.(external link)

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui.(external link)

Palavras-chave: Problematização. Prática Profissional. Atividades Integradoras. Articulação de Saberes. Interdisciplinaridade.

 

 


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Quarta-feira 02 de Março, 2016 08:52:39 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 1)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais