Carregando...
 

O exercício da interdisciplinaridade no currículo integrado

Ano: 2016

O Caso Didático apresenta o processo de reforma curricular no curso de nutrição da Universidade de Fortaleza (Unifor), com base na proposta de currículo integrado cuja a intenção é proporcionar condições e incentivar que o aluno seja capaz de congregar as grandes áreas de atuação profissional do nutricionista (saúde coletiva, clínica e alimentação coletiva) em todos os contextos e experiências de aprendizado ao longo do curso.

Para ler o Caso Didático, clique aqui.(external link)

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui.(external link)

Palavras-chave: Interdisciplinaridade; Integração dos saberes; Articulação Ensino-Serviço; Formação Integral. 


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Sexta-feira 26 de Fevereiro, 2016 06:30:18 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 4)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais