Carregando...
 

A integração ensino-serviço

Ano: 2016

Este caso didático relata a experiência de reorientação do processo de formação do nutricionista na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A matriz curricular do curso de nutrição da UFSC foi estruturada de forma que as disciplinas e os seus respectivos conteúdos respondam a um objeto integrador. Este objeto integrador consiste em um tema problematizador, que norteia as atividades práticas e as discussões teóricas a cada ano/semestre do curso.

Para ler o Caso Didático, clique aqui.(external link)

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui.(external link)

Palavras-chave: Integração. Ensino-serviço. Intersetorialidade. Reorientação na formação.


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Sexta-feira 04 de Março, 2016 06:18:36 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 5)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais