Carregando...
 

A abordagem interdisciplinar e problematizadora  para o desenvolvimento da prática crítico-reflexiva  

Ano: 2016

Este Caso Didático relata a experiência do curso de graduação em Nutrição da Faculdade São Lucas, instituição educacional privada do estado de Rondônia. Do 1º ao 7º períodos foram incluídas as disciplinas Atividades Práticas Integradas e Monitoradas I a VII. São as disciplinas integradoras do semestre. Em cada uma delas é desenvolvida um atividade denominada “Projeto Integrador” que, utilizando a metodologia de problematização, visa propiciar ao aluno uma formação crítica e reflexiva para o exercício profissional autônomo e proativo.

Para ler o Caso Didático, clique aqui(external link).

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui(external link).

Palavras-chave: Integração. Interdisciplinaridade. Problematização. Ensino-Aprendizagem.

 

 


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Sexta-feira 11 de Março, 2016 08:38:05 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 2)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais