Carregando...
 

Práticas integradoras

Ano: 2016

O Caso Didático relata a experiência do curso de graduação em Nutrição do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM). As atividades do curso são realizadas de forma a sempre manter a relação entre a teoria e a prática na integração ensino-serviço. As práticas desenvolvidas no curso são reconhecidas por alunos e egressos de nutrição do UNIFEMM como diferencial para ampliação de habilidades e competências para desenvolver ações coletivas e individuais de atenção integral à saúde. 

Para ler o Caso Didático, aqui.(external link)

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui.(external link)

Palavras-chave: Prática Integradora. Ensino-Serviço. Interdisciplinaridade.

 

 


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Terça-feira 12 de Julho, 2016 09:58:52 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 2)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais