Carregando...
 

Os serviços de saúde como espaços de ensino-aprendizagem  

Ano: 2016

O Caso Didático apresenta a experiência do curso de graduação em Nutrição da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). As atividades do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) e do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) mostram-se para o avanço da Política de Integração Ensino e Serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.
 

Para ler o Caso Didático, clique aqui.(external link)

Acesse também a Nota Pedagógica, aqui.(external link)

Palavras-chave: Práticas Assistidas na Comunidade. Ensino-aprendizagem. Formação Profissional.  Integração.


Contribuíram para esta página: redenutri@unb.br .
Última modificação da página em Quarta-feira 09 de Março, 2016 05:16:07 BRT por redenutri@unb.br. (Versão 2)

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais