Sua cidade/município, escola ou universidade/instituição de educação superior tem alguma experiência em Promoção da Saúde? Você tem concebido e implementado soluções / programas / projetos de Promoção da Saúde através de trabalho em rede, trabalho intersetorial, educação em saúde com enfoque integral ou em construção de conhecimento de Promoção da Saúde?

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) tem o prazer de convidar a rede do Brasil a inscrever-se no Concurso de Experiências Significativas de Promoção da Saúde na Região das Américas nos Ambientes ou Espaços Educacionais - Municípios, Escolas e Universidades / Instituições de Educação Superior.

Ganhe e receba o reconhecimento da OPAS/OMS por práticas significativas em Promoção da Saúde. Doze experiências serão reconhecidas pela OPAS/OMS na Região das Américas.

Inscrições no período de 10 de abril a 12 de maio 2017.     

Para mais informação: www.paho.org/promociondesalud/concurso2017(external link)

Link da página da OPAS/OMS Brasil:
http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=5397%3A-opas-abre-concurso-para-melhores-experiencias-de-promocao-da-saude-em-cidades-escolas-e-universidades-das-americas&Itemid=450(external link)