Carregando...
 

Ministério da Saúde realiza Seminário Marco Zero

Durante os dias 13, 14 e 15 de março reuniram-se em Brasília/DF pesquisadores responsáveis pelos projetos de pesquisa aprovados nas Chamadas Públicas CNPq 11 e 13/2017, Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT/SCTIE/MS), Coordenação-Geral de Alimentação e Nutrição (CGAN/DAB/SAS/MS) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTIC).

O objetivo do Seminário Marco Zero foi permitir o diálogo entre os coordenadores dos projetos aprovados e os técnicos do Ministério da Saúde. Foram discutidos os ajustes metodológicos recomendados durante o julgamento das propostas, além de outros aspectos relacionados à execução dos projetos. Ao todo, foram aprovados 39 projetos nos editais temáticos de alimentação e nutrição financiados pela CGAN, com apoio do DECIT e do CNPq.

No evento, foi realizado alinhamento entre os estudos aprovados e as demandas da gestão federal e marcou um importante vínculo entre ensino, pesquisa e gestão no SUS. 

Imprimir

Enquete

A Portaria 1.055 publicada em 25/04/2017 para o Programa Saúde na Escola prioriza ações de prevenção à obesidade infantil. Qual das ações propostas você considera mais desafiadora?





Anti-Bot verification code image Outro código

File is not an image.

Redes Sociais